Notícias

25 de abril de 2024
IDOSA ATROPELADA EM SOLEDADE NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORRE EM HOSPITAL DE PASSO FUNDO
IDOSA ATROPELADA EM SOLEDADE NÃO RESISTE AS FERIMENTOS E MORRE EM HOSPITAL EM PASSO FUNDO.
A idosa Maria Reni Ottoni de 68 anos, morreu na manhã de hoje quinta-feira, em hospital na cidade de Passo Fundo, ela não resistiu aos ferimentos em decorrência do atropelamento em Soledade.
Maria Reni foi atropelada no sábado, 20/04, no cruzamento entre a rua Vacaria e a Av Pinheiro Machado, no bairro Missões. Segundo boletim médico a idosa teve 17 fraturas em todo o corpo. Inicialmente foi conduzida para o hospital Frei Clemente, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o hospital das Clínicas em Passo Fundo, aonde sedada aguardava cirurgias.
Maria Reni Ottoni era irmã do empresário Adão Valmor da Silva da Sucata Soledade e residia e cuidava da sua mãe dona Santa, que reside na rua 15 de novembro, próximo a descida do CTG trempe de Aço.
Relembre o Caso
IDOSA É ATROPELADA NA RUA VACARIA EM SOLEDADE RESULTANDO EM FERIMENTOS GRAVES
No fim da tarde deste sábado, 20/04, uma idosa de 68 anos foi atropelada por um veículo, na rua Vacaria esquina com a Av Pinheiro Machado, no bairro Missões.
Conforme a dinâmica do acidente, um veículo Wolksvagem Gol trafegava na rua Vacaria no sentido Mormaço, vindo a atropelar uma idosa que atravessava a rua na faixa de segurança, resultando em ferimentos graves na altura da cabeça da vítima, que foi conduzida para o hospital Frei Clemente pela ambulância do SAMU e realiza exames, seu estado inspira cuidados, tratando-se de Maria Reni Ottoni. No veículo Gol estavam o condutor e um caroneiro, que nada sofreram.
Atenderam a ocorrência os Bombeiros, SAMU e Brigada Militar.
📷 Adroaldo Müller e SAMU
Texto: Adroaldo Müller