Notícias

23 de novembro de 2023
Presidiário liberado para visitar familiares é preso por tentativa de estupro em Soledade
Um presidiário com registro de roubo e estupro, que teria sido liberado da casa penal para visitar familiares, foi preso pela Brigada Militar por tentativa de estupro, na noite deste domingo, 05/11, no bairro Missões em Soledade.
De acordo com registros na ocorrência, uma patrulha da Brigada Militar realizava policiamento de rotina, ocasião em que flagraram o apenado arrastando uma mulher para o interior da praça Cândido Carneiro Junior, imediatamente os Militares desceram da viatura para averiguar a situação, percebendo a movimentação dos policiais, o homem de 54 anos fugiu, sendo capturado logo em seguida, estando ele de posse do celular que havia roubado da vítima durante ação.
Diante dos fatos o meliante foi conduzido à DPPA para o registro do auto de prisão em flagrante e após para o presídio estadual de Soledade, de onde teria sido liberado para visitar familiares com retorno só no dia 12 do mês corrente.
Em seu relato a vítima uma mulher de 25 anos, informou que estava retornando pra sua residência próximo das 23hs00, quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem, fez uma tentativa de fuga sem êxito, pois foi rendida e ameaça por uma faca na altura de seu pescoço.
A jovem apresentava hematomas no pescoço e escoriações na altura das costas.